Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Confusão temporal


São 7:45 e está escuro.
Não, peraí...são 7:45 DA MANHÃ e está escuro como se fosse 22:53 no fucking Brasil!

Ou, se preferir: são 16:30 e está escurecendo.

No inverso os dias são curtíssimos – já sabia que passaria por isso, mas não imaginava que isso poderia trazer alguns efeitos colaterais...a gente se confunde achando que ainda é cedo demais mas já são quase 8 horas da manhã...daí fica mais difícil, sim, sair da cama.  Também é estranho olhar pela janela as 17h e ver tudo escuro; quando chega perto das 19h, dá uma sensação de “eu tenho que dormir porque já está noite há muito tempo...”, sabe?

Mas também, não dá pra se enganar! Que diferença faz a noite ser eterna se, quando está de dia, o céu é cinza e o sol não aparece? rsrsrrsrs

Devo dizer que estou um pouco confuso com o tempo, sim.  É claro, sigo o relógio e me mantenho ciente de horário, aqui mais do que no Brasil, mas gera uma confusãozinha básica ae...até meu gato tá mei doidão!  No começo, eu achei que era uma deprê por ter ficado umas 18 horas preso na caixa de transporte no avião (que eu conto em detalhes em outro post), mas acabei percebendo que não...acho que ele não está vendo o sol e tá meio na bad por esses dias.  Eu tenho minha mulher, meu trabalho, meus livros e zás...ele tem a Margot, a outra gata, que fica pentelhando o dia todo.


Mas esses últimos dias estavam bonitos e a temperatura subiu 10 graus de um dia pro outro: de -5° C para 5° C
Aeeeeeeee!
Hoje chegou aos 7 graus ahuahsuahsuhaush

No próximo post eu vou falar da ida à Wolfsburg.

Tchüss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário