Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

O retorno dos Jedi

Tâmo na área de novo, galero!
Depois de mais de um ano sem postar nem uma vírgula, resolvi voltar a ativa e continuar escrevendo.

Pode comemorar!


A verdade é que desanimei um pouco e o tempo foi apertando. Aula de alemão, trampo, tudo junto me deixou meio enrolado e acabei deixando o blog pra depois.  Decidi voltar - mas vocês conhecem a regra: o blog é meu e se eu decidir parar de novo, eu paro :)

Eu estou com várias ideias pra escrever aqui, desde todas as coisas simples do dia-a-dia na Alemanha, até as viagens que fiz no ano passado e nesse ano: rolou até uma trip meia inesperada para a Índia! Para a fucking Índia, galero!

Ganesha é um dos deuses mais venerados na Índia.
É um corpo humano com cabeça de elefante e quatro braços, montado num rato.
Essa fotenha é do WikiPedia :)

Eu vou escrever também um post sobre o mercado porque eu sou gordo e adoro conhecer os mercados nas cidades que visito.  Os daqui são muito interessantes e dá um post legal.

Por agora, é isso.
Basta dizer que muuita coisa aconteceu de um ano pra cá e tive experiências que certamente dão para um livro:

  • andei de cruzeiro - eu, que passo mal de andar de ônibus :(
  • fui pra Varsóvia, pra Mumbai, pra Liverpool
  • rompi o ligamento do joelho esquiando
  • comprei um cigarro elétrico
  • fiz amigos novos
  • recebi a família do Brasil aqui na Alemanha, fizemos um Natal doido com mais de 15 pessoas aqui em casa
  • trabalhei muuuito
  • tirei carteira de motorista
  • fui na Oktoberfest
  • perdi alguns vôos
  • e por aí vai...
Acredite, tem muita história pra contar!


Até depois!
Tschüss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário